Conceituada atriz traz ao palco peça inspirada na poesia de Carlos Drummond de Andrade, abordando temas como o feminino, infância e marginalidade
Depois de mais de um ano longe dos palcos de BH, o espetáculo “Doida” volta a ser apresentado em curta temporada na Gruta. Trata-se de um projeto pessoal da atriz Teuda Bara, com direção de Inês Peixoto, colega de Grupo Galpão, e participação de seu filho Admar Fernandes na composição da trilha sonora, que é executada em cena.
Na trama, um ensaio poético a partir da loucura e da obra Drummond, temas universais como o feminino, a marginalidade e a infância são abordados com sutileza. A dramaturgia é assinada por João Santos, em adaptação especialmente para o local, dando maior proximidade com o público, em uma rara oportunidade para presenciar as sutilezas do trabalho de Teuda.
A temporada de "Doida" celebra a história da Gruta e faz parte da programação de sua programação de despedida. O espaço, que tem Admar como um de seus gestores, abrigou por anos festas, shows, ensaios e espetáculos e, a partir do abril, deixará de funcionar sob a atual ocupação.
O trabalho, concebido para ambientes intimistas, será adaptado especialmente para o local, ganhando ainda mais proximidade com o público. Uma rara oportunidade para presenciar as sutilezas do trabalho de Teuda, uma das fundadoras do Grupo Galpão, que completou 40 anos de carreira em 2016.
SERVIÇO
Espetáculo: Doida
Data: De 09 a 12 de março
Local: Gruta! – Casa de Passagem
Endereço: Rua Pirangui, 3613 C – Horto, Belo Horizonte, MG.
Horário: Quinta a sábado: 21h00 l Domingo: 19h00
Ingressos: R$30,00 (inteira) / R$15,00 (meia)
Vendas online: http://bit.ly/doidanagruta